quinta-feira, 28 de julho de 2011

Depoimento: Andréia - Caso de sucesso após gravidez anembrionária


Meu nome é Andréia, tenho 26 anos, casada a 3 anos e meio. Gostaria de parabeniza-la pelo blog, muito boa sua iniciativa!

Tive acesso ao blog pq vi seu recado no forum de perdas do baby center e resolvi deixar meu depoimento.       

Bom, com 2 anos e meio de casada resolvemos que queríamos um bbzinho em nosso lar, fui ao GO fiz todos os exames, comecei a tomar àcido fólico com três meses antes de oficialmente ser tentante e então iniciamos as tentativas. 

Para nossa surpresa no segundo mês já conseguimos nosso positivo, nossa q alegria! já saimos espalhando para os amigos e familiares, todos ficaram felizes com a noticia.    

No primeiro exame de ultrasson não foi visualizado embrião, teria q repetir o exame com cinco dias para verificar se o embrião havia se desenvolvido, neste meio tempo fazer repouso e tomar utrogestan.

Com 7 semanas de gravidez ocorreu o aborto espontâneo e não foi nece ssário fazer curetagem.

Qdo tive o diagnóstico de gestação anembrionária fiquei surpresa pq nunca havia escutado sobre o assunto, pesquisei, não achei muita coisa, mas o suficiente para entender que é "normal" que aconteça com algumas mulheres e que geralmente na próxima gravidez ocorre td bem.

Com três meses após o aborto resolvi tentar novamente, até porque meu esposo vivia me insentivando e eu preocupada em novamente ficar frustada.

Ao iniciar as tentativas, no segundo mês estava gravida novamente, fiz primeiro o teste de urina e qdo deu positivo chorei mto, só q ñ foi de felicidade total, foi choro de desespero e medo do que iria acontecer dali em diante, fiz o exame de sangue e o positivo estava confirmado, iniciei o pre natal, mas meu esposo e eu decidimos dividir com todos somente qdo ouvissemos o coraçãozinho bater... 

Cada ultrasson, um frio na barriga, uma oração pedindo à Deus misericórdia, mas me rec ordo ainda com emoção o dia em que ouvimos o coraçãozinho bater....     

Para ser sincera acreditei msm que estava grávida a partir do 4º mês de gestação, confesso que a insegurança é nossa inimiga qdo algo assim nos acontece!

Graças à Deus minha pequena nasceu dia 14 de Julho deste ano, ou seja, hj completa 14 dias, com mta saúde e nos trouxe mta alegria!

A mensagem que quero deixar para todas que já sofreram um aborto é que só quem passou sabe como é dificil e doloroso para suportar, mas acreditem, a dor vai passar! a lembrança fica, marca, mas a tristeza e a dor, o tempo e Deus cura, acredite amiga... Na época em que ocorreu comigo ficava me perguntando pq eu? e na msm época me corrigi, pq ñ eu? senhor aceito sua vontade em minha vida e lhe peço misericórdia, me conceda a alegria de ser mãe e contarei testemunho da benção em minha vida! pedia do fundo da alma, até que minha benção chegou!

O nascimento da minha filha foi a coisa mais emocionante que aconteceu na minha vida até hj, inexplicável a sensação! estou mto feliz e realizada! Agradeço à Deus todos os dias por ter me dado este presente.

Cara leitora e amiga, acredite que seu dia vai chegar, chore qdo tiver que chorar, fique triste qdo tiver que ficar, desabafe qdo tiver que desabafar, mas não deixe que estes sentimentos permaneçam em sua vida por mto tempo, erga a cabeça, sacode a poeira, trabalhe, saia de casa, curta o parceiro, leia, escute uma música que goste... enfim, faça o que lhe der prazer! e qdo menos perceber seu bbzinho virá...

Fico na torcida por todas vcs e já na confiança de que mtos positivos virão!!!

Fiquem com Deus.... Andréia Voltatoni

45 comentários:

  1. Olá Andréia querida,
    Muito obrigada pelo seu depoimento.
    Muito obrigada pela sua mensagem de força!

    E parabéns por toda superação, pois nós aqui sabemos o quanto é difícil. Parabéns também pela sua filha linda e amada. Seu caso nos inspira e nos faz acreditar que existe uma luz no fim do túnel, que não devemos ter medo de ir a luta.

    Sei o quanto é dificil superar a dor da perda. Mas nossa vontade de ser mãe tem que ser muito maior que qualquer medo. Todas nós temos que ter na cabeça, que já nascemos vencedoras, e que não importa quantos desafios teremos que passar, mas que iremos vencer.
    Afinal nós nascemos para ser mãe, não é mesmo meninas? rs ;)
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Andrea parabens pela sua Bebe
    è muito bom ler historias assim com final feliz, da muito animo pra gente seguir em frente.
    Beijos
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Depoimento fantástico! Tudo de bom para tua família, muita saúde sempre para o teu anjo!

    ResponderExcluir
  4. Carol
    Andera gostei do teu depoimento e realmente é verdade, temos que viver nossas vida e quando menos esperar o nosso dia chega. Mais quando se quer muiticimo ser mae é muitp dificl n pensar nisso. mais to tentando seguir essa regra a de n pensar nisso e deixar a vida rolar.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o depoimento de hoje...Acho que é o exemplo de que temos que ser fortes e não desistir independente dos medos...
    Parabésn pela filhota!
    Flávia
    www.maesonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Flávia
    Concordo com vc, jamais podemos deixar o medo nos vencer.
    Nós somos muito maior que qq sentimento ruim.
    Vamos a luta por nossos objetivos.
    Nunca podemos desistir!
    Obrigada por sua mensagem.
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa noite a todos.
    Bom em Abril deste ano eu tive uma gravidez anembrionária. Desconhecia essa gravidez, quando eu fiz o exame de farmácia que deu positivo fiquei super feliz até pq eu já tenho uma filha de 5 anos e já esta planejando ter mais um bebê. Quando fui fazer a ultra som não deu pra ver o feto. então o medico pediu que eu voltasse a fazer a ultra quando eu estivesse com 7 semanas. Ai veio o resultado que era uma gravidez anembrionada. Tive que fazer uma curetagem, foi muito dificil pra mim sofri muito, pois meu Marido sonhava com um Filho Homem. E já se passaram 5 meses e ainda não consegui engravidar, meu ginecologista diz que esta tudo bem comigo, mas eu ainda não consegui engravidar. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  8. Oi Lorena
    Sinto muito por sua perda. Sei o quanto tudo isso é dificil, a interrupção de um sonho.
    Enfim, mas agora que tudo já passou, e vc está enfrentando tudo de cabeça erguida e indo a luta, isso é muito importante, não perder as esperanças e seguir em busca do nosso tão sonhado filho.
    Vc já está tentando ficar grávida há 5 meses e ainda não consegui ficar grávida, não é? bem... o que eu te sugiro é que vc porcure outro ginecologista, para ver a opnião dele, e faça alguns exames como ultrason para saber se está tudo bem com o seu útero.
    As vezes, esse momento tão frustrante que passamos de perda, influencia nos nossos hormonios e isso pode ser um outro fator.
    Procure conversar o maximo que vc puder sobre a perda, sobre o que vc passou, para que todos os fantasmas possam sair de dentro de vc e vc consiga encarar essa perda de uma forma diferente.
    Tenho certeza que tudo vai melhorar e que logo, logo vc vai está gravida novamente, de tempo ao tempo.
    Ah, se puder nos mande seu depoimento poderia ajudar outras pessoas também, ok?

    Obrigada por seu comentario.

    Se vc se interessar, envie seu depoimento para nasci.para.ser.mãe@gmail.com

    Beijos

    Ana

    ResponderExcluir
  9. Adorei o depoimento... são casos como o da Andreia que nos dão força para continuamro nossa luta com força e coragem... o passado fica na lembrança e o futuro nos da ânimo para vivermos cada dia melhor o presente... um bjo a todas as amigas que como nós tb passaram por uma gestação anembrionária... que Deus abençoe... Byanca

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que lindo!! Me emocionei com essa história. O começo tem muito a ver comigo, espero que o final também seja parecido!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lilica
    Fique á vontade para colocar aqui a sua historia tmb.
    Aqui é um espaço nosso, para desabafar, sermos compreendidas e encontrarmos aquela luzinha no fim do tunel e ainda um lugar para comemorarmos as nossas vitorias!
    Eu não conheço a sua historia, mas tmb torço pelo seu final final ;)

    Sucesso

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. oi tenho 29 anos estou gravida de sete semanas fiz uma ultra que mostra o saco gestacional se formando esta com 10.5mm mas evidencias de ecos embrionario fui direto ao pronto socorro pra ver o iria fazer o medico de plantão pediu que esperace mas um a semana até atingir os dezesseis milimetro caso não se desenvolva voltar la nomente para retirada do saco gestacional ....
    estou muito triste com tudo isso o devo fazer?

    ResponderExcluir
  13. Oi! TENHO 21 AOS EM MAIO DESTE TBM DESCOBRI Q ESTAVA GRÁVIDA E NO PRIMEIRO ECO DESCOBRI Q ERA ANEMBRIONARIA. FOI HORRÍVEL, CONFESSO QUE AINDA SOFRO QUANDO PENSO. FIZ A CURETAGEM E ESTOU ESPERANDO A MINHA MENST. IR EMBORA P/ FAZER NOVOS EXAMES. ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM, POIS EM SETEMBRO QUERO VOLTAR AOS TREINOS.
    TENHO MUITA FÉ EM DEUS E SEI QUE O MELHOR ESTA POR VIR. ESPERO QUE TODAS TENHAM UM FINAL FELIZ. A PAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir
  14. Perdas é algo inevitável na vida,mas não devemos desistir dos nossos sonhos mesmo que o mundo diga não,pois quem tem fé em Deus supera e um dia realiza o que almeja.Pense positivo no seu POSITIVO!

    ResponderExcluir
  15. OI SOU MARIA JOSÉ HÁ CINCO MESES ATRÁS PERDI MEU BEBÊ DE NOVE MESES POIS,ELE ESTAVA COM O CORDÃO UMBILICAL NO PESCOÇO,NA ULTRASSOM NÃO DEU PRA VER,MEU FILHO DEU UMA PARADA CARDÍACA NA MINHA BARRIGA E FALECEU ,AINDA ANTES DE NASCER,PARA MIM FOI MUITO TRISTE ,POIS ESTAVA TUDO PRONTO SÓ ESPERANDO A CHEGADA DELE JOSÉ GUILHERME TINHA 55CM E PESAVA 4,20 ERA LINDO PARA MIM FOI MUITO DIFÍCIL MESMO ASSIM NAÕ DESISTI ENGRAVIDEI DE NOVO MAS DESSA VEZ VEIO A SURPRESAS TIVE UMA GRÁVIDEZ ANEMBRIONARIA GEMELAR JÁ ESTAVA DE DOIS NÃO SEI O QUE FAZER ESTOU COM VONTADE DE DESISTIR ESTOU DESESPERADA SOU MÃE DE UM FILHO DE 15 ANOS ELE É QUE ME DA FORÇAS MEU MARIDO DISSE PARA NÓS NÃO DESISTIR MAS EU ESTOU COM MUITO MEDO DE ACONTECER DE NOVO ,O ENXOVAL DO MEU FILHO ESTÁ TUDO GUARDADO NÃO TIVE CORAGEM DE DAR PRA NINGUEM; O QUE ME DA FOÇA EM 1º LUGAR É DEUS, MINHA FAMÍLIA,OS IRMÃOS DA IGREJA,E OS AMIGOS,MESMO ASSIM É MUITO DIFICIL.

    ResponderExcluir
  16. sou mae de 2 lindas meninas em julho tive um aborto espontaneo de 2 meses de um menino fiquei desesperada mas a cada dia deus me da mais animo e poriso tentarei novamente e tenho sertesa que se for da vontade de deus mina bencao fai chegar voltarei pra contar

    ResponderExcluir
  17. Olá. Também passei por esta terrível expereiência. Sou mãe de uma linda menininha de 7 anos e resolvemos aumentar a familia, mas depois de 4 ultrassons foi detectada uma gravidez anembrionada.Graças a Deus não precisei de curetagem e estou aguardando os 3 ciclos que meu médico recomendou para voltar a tentar. É decepcionante demais para a mulher. Sensação de culpa...de fracasso e perda. Mas o pior é a insensibilidade das pessoas que julgam uma não gravidez. Como assim? Eu tive um positivo, varios ultra...um saco gestacional....colicas fortissimas no aborto e mesmo assim disseram que eu nao estava gravida?
    Estou com o meu psicologico bastante abalado. Quero muito tentar novamente, mas ja estou com 34 anos e os medos de que se repita novamente esta terrivel experiencia. Mas graças a Deus tenho minha pequena. Força para nós, mulheres guerreiras, mães determinadas.

    ResponderExcluir
  18. Também passei por isso há menos de um mês. Foi mto triste, fiz curetagem e tudo. Ainda quando estava internada fazia planos para a proxima gravidez. Mas agora tô me sentindo desanimada, com medo de que aconteça td de novo. Peço muito a Deus que me dê força e me ajude pq é mto dificil.

    ResponderExcluir
  19. Olá querida, tbm tive uma anembrionária ano passado, e agora estou grávida novamente de 5 semanas, sinto muito receio, mas seu depoimento me deixou mais tranquila. Obrigada e parabéns!!

    ResponderExcluir
  20. OI, ja tive 4 abortos de repetiçao e nunca descobriam os motivos passei por diversos medicos que so me mandavam fazer exames e nunca tinham nada de anormal para me dizerem... faz uns dois meses que uma gineco muito boa me pediu um exame de sangue para veificar meus hormonios e descobriu que tenho sindrome de ovario policisticos, iniciei um tratamento com metformina 500mg,e acido folico agora estou na expectativa de conseguir finalmente ter um bebe gerado por mim.... Alguem que ja teve abortos de repetiçao e que fez este tratamento como foi??? Obrigada! meu email! lidiane.lopess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde!
    Sou nova por aqui, sei o que estão sentindo, tive uma gravidez anembrionária, faz um mês, estou muito triste, mas pronta pra conseguir ir em frente e tentar novamente.

    Andrea

    ResponderExcluir
  22. Olá meninas, boa tarde!

    Sempre tive o sonho de ser mãe, isso sempre foi algo muito forte em minha vida e há alguns meses que essa vontade se intensificou, é algo inexplicável. Meu namorado já tem filhos e não via muita vontade nele para termos um filho. Enfim, no carnaval deste ano após chorar muito, quando ele disse que não queria ser pai. O carnaval passou e voltamos para Recife, nossa cidade, e descobri que estava grávida. Me senti realizada, mas logo em seguida veio as complicações, ele pediu para que eu tirasse o bb. Falei para ele que ele não precisava ficar comigo que eu teria meu bb só, mas ele não aceitou e disse que ficaria do meu lado, pois nunca deixaria a mulher que ele ama só. Depois de alguns dias da descoberta da gravidez,tudo ficou perfeito. Todos ficaram muito felizes. Mudei toda minha vida e meus hábitos em função do meu sonhado filho. Minha alimentação mudou completamente, mudei meu jeito de me vestir... ou seja, vivi para meu bebê. Com sete semanas fui fazer a ultra, enquanto esperavamos pela minha vez, brincavamos e fazíamos planos. Ao começao o exame, o mundo desmoronou. A médica perguntou várias vezes se eu havia tido sangramento, e eu ao tempo todo dizendo que não, daí ela falou que pela quantidade de semana já era para ver o embrião e que provavelmente seria uma gravidez inviável. Sai de lá descompensada, totalmente descontrolada e sem chão.
    chegando em ksa, fui pesquisar,o porquê de não ter visto o meu bebê. Daí descobri que poderia ser uma gravidez anembrionária, algo que nunca tinha ouvido falar.liguei para meu obstetra e este mandou eu fazer um outro beta. Após 15 dias, quando eu já estaria com 9 semanas, fui fazer outra ultra. Quando o médico começou realizar o exame, vi de cara que realmente minha gravidez era anembrionária. Conversei com ele durante o exame e parecia estar tranquila, mas quando sai da sala, meu mundo desabou e todo o meu sonho tinha sido tirado de mim. Foram alguns dias, chorando do nada. Estava bem e de repente começava a chorar.
    Hoje já consigo falar sobre o assunto, mas ainda é muito triste pensar que eu já estava quase chegando ao três meses e uma gravidez que parecia ser super tranquila acabou nessa grande perda.
    Meu obstetra receito um anticoncepcional para que eu tomar três drágeas durante sete dias para ver se ao final da cartela minha menstruação descesse e fosse expelido. Terminei o remédio ontem e estou esperando para ver o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  23. Claudia, não se desespere. Você tem todo o direito de sofrer e chorar, mas não se desespere,não é o fim do mundo. Também tive uma gravidez anembrionária e no último domingo (dia das mães), abortei.Sofri muito com a perda, mas li bastante sobre o assunto e vi que é raríssimo uma mulher ter mais de uma gestação anembrionária. 99% geralmente tem gravidezes normais depois.Então, erga a cabeça e bola pra frente.Vamos tentar de novo e vamos conseguir!Bjos!!

    ResponderExcluir
  24. eu também passei pelo mesmo processo mas mes passado perdi uma gravidez anembrionaria só q até gora minha menstruação não desceu lembro q perdi dia 04/04/2013 mas ate agora ela não desceu e tenho tido relaçoes com meu esposo normal em camisinha será q posso estar gravida gente me ajudem quem já passou por isso a menstruação desceu normal favor me ajudem estou sonhando com meu sonhado sonho de ser mãe não tenho filhos preciso sber se já estou gravida hoje é 17/05/2013

    ResponderExcluir
  25. Maria passei por isso em setembro do ano passado. Tive a gestação anembrionária, e não precisei fazer curetagem. Depois minha menstruação veio após 2 meses.
    Já se passaram 8 meses e ainda não consegui engravidar!
    Confessou que estou com muito medo, porém, não vou desistir!.

    ResponderExcluir
  26. CHOREI QUANDO VI O SEU DEPOIMENTO,HJ FAZ EXATAMENTE 25 DIAS QUE TIVE UMA GRAVIDEZ ANEMBRIONARIA,SOFRI BASTANTE

    ResponderExcluir
  27. eu também perdi meu bebe com 6 semanas,e já to tentando engravidar novamente,perdi não tem nem um mês.

    ResponderExcluir
  28. tive uma gravidez anembrionaria dia 21/08 fui fazer a utra e descobri que o ñ havia embrião na hora fiquei muito triste estava com 11 semanas e muito feliz ... fiz a curetaguem e estou me recuperando. Agora eu so penso em volta os trenos pois não vou desistir quero ser mãe . E a vcs que estão passando por isso tenham fé em Deus pois ele sabe de todas as coisas .

    ResponderExcluir
  29. Tive uma gravidez anembrionaria em março desse ano, fiquei muito triste chorei bastante,li muito a respeito desse tipo de gestação, li tbm que quando ocorreria isso as proximas gestaçõeS seria normais. Passei dois meses para novas tentativas, e no mês seguinte conseguir engravidar novamente, pelas contas quando fiz minha primeira ultra, já tinha completado dois meses de gestação e dessa vez eram gêmeos... Mas aí veio outra noticia ruim, outra gestação anembrionaria, hoje estou preste a fazer outra curetagem para a retirada das placentas... não entendo o pq disso vi os depoimentos mas não entendo minha situação. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  30. Bom dia eu tbm acabei de descobri na terça feira que tive uma gravidez anembrionada..fiz a curetagem na quarta feira..meu mundo desabou..pois era uma gravidez mto esperada alem de ter uma princesa de 6 anos..estou ainda abalada alem de depois ter pesquisado e entender que é"Normal".mas tenho fé obrigado pelo seu depoimento..e Acredito num Deus que nunca vai me abandona e logo estarei tentando meu tão esperado e abençoado bebe..volto p da meu depoimento da minha bençao..e dexo meu recado de fe a todas k já passaram ou virão a passar..nem uma folha cai de uma árvore se nosso senhor Deus nao permiti então acredite k nossas benção nossos milagres esta por vim Deus nunka ira nos abandonar um grde abraço..

    ResponderExcluir
  31. Boa noite, alguem pode me ajudar, minha filha também esta com o mesmo problema, teve sangramento, porém na ultima ultrasson aparece tudo em tacto menos o e uma embrião, será que ela não tem que fazer uma coretagem?

    ResponderExcluir
  32. Oi, Laninha. Isso aconteceu comigo e tive que esperar 2 semanas, para repetir a ultra. E no meu caso não foi necessário fazer a curetagem. Estava com 8 semanas de gestação no dia 24/07. Fique calma, pois é uma situação de angustia, mas o nosso corpo é muito sábio, se não permitiu que a gestação continuasse é porque não estava 100% saudavel. Ainda tenho muita tristeza, mas em breve quando estiver pronta receberei a minha vitória! Mil bjus e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ANDREA, esta semana estou passando exatamente pela mesma situação, qdo vi o seu depoimento, vi a minha história... Qto tempo depois posso voltar a tentar?? De qualquer forma nao vou desistir... Bjos e forca a todas pq Deus sempre estará em nosso lado...

      Excluir
  33. Oi andrea!tenho 24 anos e descobri que estava grávida dia 27/02/2013 e no dia 18/03 decobri que era anembrionaria foi muito dificil, meu corpo expulsou tudo naturalmente, dai meu medico me pediu para tomar 4 meses anticoncepcional e desde agosto estou tentando e ainda nada (3 meses de tentativas)! Estou ansiosa para ser mae

    ResponderExcluir
  34. lindo depoimento, me ajudou muito, estou com uma provável anembrinária...esperando o 2º ultra....

    ResponderExcluir
  35. Muito lindo este depoimento, me deu muitas esperanças!
    No dia 29/10 fiz exame de sangue e la estava o que mais eu queria o meu tão esperado positivo depois de 5 meses tentando. No dia 31/10 comecei a ter um sangramento marron, sai correndo para o médico, e foi constatado começo de aborto, fiz o uso do medicamento ultragestan e repouso absoluto, no dia seguinte infelizmente tive o aborto.
    Meu mundo caiu, meu sonho é ser mãe.
    Fui na minha médica e ela explicou que foi uma gravidez anembrionária, que é normal acontecer e com ela também aconteceu.
    Não precisei fazer coretagem e estou muito animada para tentar novamente.
    Sofri sim, chorei muito mais Deus tem me dado muitas forças para não desanimar, que todas que estejam passando por isso ou ja passaram não desanimem tenham fé que logo Deus nos concederá a Graça de ser Mães.

    ResponderExcluir
  36. Depoimentos como este nos dão força para seguir em frente e são um acalanto para o coração. Hoje faz uma semana que tive o aborto e faz umas três semanas que tive o diagnóstico da gestação anembrionária. Realmente é um pesadelo, não fosse Deus e a família seria de enlouquecer. Sou casada a quase 7 anos e este filho é muito sonhado e planejado. Ainda estou com o aborto em processo conforme a eco que fiz na última quarta, mas minha médica disse que está tudo ocorrendo com segurança e que tomando um anticoncepcional durante este mês meu útero ficará limpo e pronto para outra gestação e se Deus quiser e tenho fé de que ele quer... De sucesso.
    Espero em breve voltar aqui para também dar um depoimento abençoado para confortar todas as mulheres que passaram ou estão passando por esta tristeza.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  37. Ola meninas!! Sou casada a 13 anos e tenho um filho de 9 anos. Ano passado decidimos que já estava na hora de termos outro bebê, então parei com o anticoncepcional, e nove meses depois tive meu tão esperado positivo. A felicidade tomou conta de nós, comecei meu pre natal e fiz uma ecografia. Estava c 4 semanas e não apareceu o embrião. O medico me falou q era muito pouco tempo, por isso não deu para visualizar. Já fiquei preocupada, algo me dizia q meu bebê não estava bem. mas continuei o pre natal. Dias depois tive um sangramento fui ao hospital e o medico me diagnosticou uma gestação anembrionária com 7 semanas. Nunca tinha ouvido falar disso. Fiquei chocada e chorava muito,pois nunca imaginava q isso pudia acontecer comigo. Mas eu nunca perdi a fé, e sempre orando e colocando minha vida nas mão de Deus!!!! Então pensei se levei nove meses p engravidar eu iria levar mais um ano para ter meu positivo!! Mas para minha surpresa em agosto deste ano fiz um teste para tirar minhas duvidas, e deu positivo!! Eu não sabia se chorava de emoção ou de medo. Eu tinha medo de passar tudo de novo, mas decidi fazer uma ecografia, e para nossa felicidade ali estava nosso bebê com os batimentos ativos, com 16 semanas fiz mais outra ecografia e descobrimos que vamos ter uma menina!!! Estamos muito feliz com nossa princesinha que esta para chegar!!!!! Então, eu postei o meu depoimento, para dizer a todas que passam por a mesma situação que eu passei. Nunca desistam!!!!!!!! Um abraço e que Deus as abençoe!!!

    ResponderExcluir
  38. Estou passado por isso este ano e ainda estou um pouco desanimada pois a perda é muito triste pois já tinha feito vários planos ,já estava escolhendo nome ,olhando berços é muito tristee :( ,mas espero que DEUS possa me ilumina para que eu possa realizar esse sonho de ser MÃE valeu pelo seu depoimento pois sabendo que eu não fui a única fico mas tranquila e com mas coragem para tentar novamente ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao fique assim deus vai dar seu bebe no momento certo,mas nao desista do seu sonho de ser mae...levante a cabeça e siga em frente..a vitoria vai vir vc vai ver

      Excluir
  39. Ola Meninas tudo bem?
    Passei por esse tipo de gestaçao ano passado fique mto chocada tbm, e essa semana tive meu positivo porem estou com mto medo pelo o que passai, tenho um filho de 7 anos, mas pedi com tanta fe a Deus que tbm sei que ele nao me dara minha bençao pela metade, so que estou com medo de fazer a ultra. Tenho que tomar coragem para tirar isso da minha cabeça, com quanto tempo e bom eu fazer a ultra?? bjss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com 3 meses e tenha fe que tudo vai dar certo e seu bebezinho ta la deus te abençoe e nao precisa ter medo vai dar tudo certo....

      Excluir
  40. Que deus abençoe a cada uma e de forças pra vcs vencerem...Pois bem a 5 dia passei por isso...entao em janeiro desse ano descobri que tava gravida minha maior alegria pois a 6 anos casada ja era tempo de ter meu primeiro bebe...mas em fevereiro descobri que era uma gravidez embrionaria onde nao havia ambriao,sofri muito chorei muito mas me apeguei com deus,ele me deu força e animo e ao meu esposo pela força e dedicaçáo e minha familia...entao a 5 dia tive uma aborto uma dor terrivel mas estou aqui pra dizer que tudo na vida tem um por que deus sabe de tudo e sabe o melhor pra cada um..eu vou esperar e sei que embreve terei meu bebe com muita saude nao vou desistir a esperança e aultima a morrer em quanto houver vida em minha vou lutar e pra vencer..bjos a todas e nao desista deus ele no momento dara a vitoria pra nos meninas...

    ResponderExcluir
  41. oi meninas? bem meu caso também não foi diferente em 2007 tive um aborto espontâneo e resolvi passar um tempo sem tentar ai quando foi 2013 resolvi tentar de novo fiz todo tipo de exame que você possa imagina meu marido também fez estava tudo ok minha go falou que não ia precisar de fazer tratamento comecei a tomar acido fólico e quando foi em setembro de 2013 meu ciclo não veio ai resolvi fazer uma exame de sangue e deu positivo fiquei muito feliz com o resultado mais não demorou muito tempo quando eu fui fazer minha ultra não deu pra ver o embrião minha medica pediu pra eu repeti o exame com 10 dias ai fui eu quando eu fiz de novo deu que era uma gravidez embrionária fiquei muito triste tive que fazer outra curetagem ai passei três meses sem tentar quando foi agora no mês de fevereiro de 2014 estou gravida novamente mais o que não imaginava que ia acontecer quando foi no dia da primeira consulta do pré natal que foi no dia 18/03 quando foi a noite sentei dores e sangrei fui por hospital fiz uma ultra e meu bebe tava lar coração batendo a todo vapor fiquei muito feliz chorei demais so que deu um probleminha que o medico disse que era normal não era nada serio foi que deu um deslocamento da placenta mais ele pediu que eu ficasse em repouso total e usasse ultrogeton ai fiz isso quando foi essa semana no dia 01/04 fui pra minha go e quando cheguei lar ela pediu pra eu repetir a ultra isso eu fiz e quando cheguei lar fiz a ultra e deu que coração dele parou de bater e nisso estou aqui em casa fui mostrar a go ela disse que não dava pra fazer nada que eu ia ter outro aborto mais que agora tinha que investigar por estar acontecendo repetição de aborto e quando acontece tem que ser examinado mais eu fiquei triste por que ela não mandou eu procurar na segunda gravidez sendo que hoje já pode ser feita vários exames nossa ate agora estou chocada muito triste choro o tempo todo so de pensar que vai acontecer tudo de novo estou muito triste meninas não sei mais o que pensar estou sem chão me ajude com comentários se alguém já passou por isso se já teve sucesso na 4 tentativa me ajude obrigada

    ResponderExcluir
  42. OI meu nome e Elaine tenho 29 anos e sou casada a quase 4 anos, gravidez era um plano muito bem desejado por mim e pelo meu esposo Descobri que estava gravida. e quase morremos de tanta felicidade minha famila muito feliz mais de 100 curtidas no Face .So que no dia 14 fui fazer a segunda ultra foi ai que meu mundo desmoronou descobri que meu saco gestacional estava vazio .Porque eu ?que sempre fui uma pessoa tão religiosa .É mais fazemos planos e Deus faz outro estou esperando por um aborto pois descobri rápido ,se não vou fazer a curetagem, eu acredito que não cai uma folha de uma árvore sem que Deus não queira ele sabe de nossos sonhos quando descobri que estava gravida pedi muuuito para ele que se não fosse para ser uma gravidez feliz que ele me tirasse por isso que tiro forças de minha fé e de meu esposo que me ajuda muito. vou esperar um pouco depois vou ter meu BEBE na hora correta.

    ResponderExcluir